O encontro virtual da cadeia do pescado será o primeiro evento híbrido digital com participação on line e presencial de especialistas de 4 continentes
Com o Tema ? Das águas à mesa do consumidor ? Por uma cadeia competitiva e sustentável? o IFC Brasil Digital revoluciona novamente a forma de difundir o conhecimento através de um evento digital e híbrido com palestrantes remotos e presenciais, transmitido via web em alta definição. Através de uma plataforma de fácil acesso o evento pretende reunir de01 a 03 de dezembro toda a cadeia do pescado no II International Fish Congress ? IFC Brasil Digital.
Para responder aos desafios deste ano e dos próximos, o IFC Brasil se converteu em uma plataforma digital de soluções e lança o IFC Brasil Digital 2020. As inscrições já estão abertas no site www.ifcbrasil.com.br e tem o valor de R$150,00 para profissionais e R$75,00 para estudantes.
"O momento exige superação. E é isso que o IFC Brasil Digital se propõe: transpor barreiras, superar limites e conectar milhares de pessoas, profissionais e empresários do setor em torno de um objetivo comum, fazer do Brasil um grande produtor mundial de pescados? declarou Altemir Gregolin, Ex. Min. da Pesca e Presidente do IFC Brasil.
O evento digital tem o patrocínio do Sebrae e apoio fundamental do MAPA - Ministério da Agricultura e Abastecimento/ Secretaria Nacional de Aquicultura e Pesca e Governo do Estado do Paraná, através da SEAB - Secretaria da Agricultura e do Abastecimento e empresas Sanepar, Copel, Agência de Fomento e BRDE ? Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul . Entre as entidades apoiadoras estãoa Peixe BR - Associação de Produtores de Peixes do Brasil , Abipesca - Associação das Indústrias de Pesca , CONEPE- Conselho Nacional de Pesca, ABRAPES - Associação Brasileira de Fomento ao Pescado, ABCC - Associação Brasileira de Produtores de Camarão, SINDIPI - Sindicato dos Armadores de Pesca de Itajaí, CNA - Confederação Nacional da Agricultura e COPACOL. O International Fish Congress tem a coorganização de FUNDEP e UNIOESTE.
O IFC Brasil DIGITAL 2020 - Na Era da Tecnologia, evento híbrido online terá emissão de certificado ao final. Em ambiente digital, o evento utilizará tecnologia que permite interatividade e networking. Reunirá especialistas nacionais e internacionais, com tradução simultânea para espanhol e inglês.
Serão mais de 12h de conteúdo exclusivo, com especialistas de três continentes. Os mediadores estarão em estúdio com sistema de câmeras de vídeo de alta definição e em telas de led full HD. ?Trata-se do primeiro e único evento internacional da cadeira do pescado em ambiente híbrido e virtual. Em um mundo lotado de conteúdo online e muitas dúvidas, lançamos a IFC Digital, mantendo nosso DNA: uma comissão organizadora que conhece profundamente os desafios e oportunidades do setor do pescado, sob medida, os conteúdos mais relevantes, instigantes e inspiradores?, destaca Eliana Schwarz, CEO do IFC. Ainda conforme ela, o evento será ancorado do Paraná, mantendo o Estado como sede em 2019, 2020 e 2021.
Tecnologia de ponta
O IFC Brasil Digital acontecerá em uma plataforma digital, onde cada empresa terá à sua disposição um estande digital. Usando imagens, vídeos e realidade virtual 3D,poderão apresentar seus produtos, soluções, inovações tecnológicas e catálogo de forma atraente.
A Comissão Organizadora do IFC 2020 decidiu criar um evento virtual através de uma plataforma tecnológica completa para acelerar a realização de negócios, discutir aprendizados e promover encontros virtuais. ?Acreditamos que o engajamento e a colaboração são palavras chaves para a superação do momento. Com o impedimento do presencial vamos utilizar as ferramentas que o meio digital nos proporciona para aproximar ainda mais os fornecedores de produtos, serviços e equipamentos para supermercados e outros varejos? ? afirma Eliana Panty ? Diretora Executiva do IFC Brasil.
Para Panty, a feira virtual é estratégica porque as empresas continuam investindo e há também a retomada do food service e abertura de mercados internacionais. ?Será uma oportunidade especial para facilitar o fechamento de negócios
Os mais de 20 conferencistas irão debater: conjuntura, estratégia, mercado, desenvolvimento e sustentabilidade, legislação e regulamentação, tendências tecnológicas e tecnologias de produção e processamento. Os temas incluem ainda sistemas de produção na aquicultura, nutrição, sanidade e biossegurança, manejo, gestão de recursos pesqueiros, tecnologias de captura, entre outros.
A Exposição Feira terá a com a participação dos principais players do mercado de tecnologias e serviços para aquicultura e pesca e toda a cadeia do pescado. Arena do conhecimento com o Aqua 4.0 destinado a Startups. Inova Aqua para demonstração de tecnologias de ponta. Rodada de negócios digitais ? marketplace. Apresentação de trabalhos científicos coordenados pelas universidades Unioeste, Unila, IFPR, UFPR e Univali.
CNPJ: 10.500.653/0001-93
Política de cancelamento